domingo, 31 de outubro de 2010

Uma noite de nuvens

Uma noite de nuvens
ou
A gente somos inútil
ou
I feel good
ou
Israel-coisa-gostosa-da-minha-vida
ou
Leandrinho e a questão
ou
YEAH! FUCK YEAH!
ou
ETAPA!
ou
CHUUUPA!
ou
Seja o que Deus quiser.

Um dia que tinha tudo pra ser comum. Manhã de sábado com a família, almoço na churrascaria e aula de noite. Depois de três meses, nem faz mais diferença. Mas a semana foi ruim e, depois de algumas aulas entendiantes, não houve bom humor que me prendesse à carteira pra saber sobre física da PUC. Descer correndo 500m, entrar no Encontro Musical pra gritar tudo que eu pudesse em todas as músicas parecia ideal. Extravasar. Acabar com toda a angústia aqui dentro. Tocar o foda-se. Não tem muito mais pra onde correr e... Quer saber? Pode vir, Novembro. Preparada eu posso até não estar, mas eu juro que vou encarar com todas as minhas forças.

E agora eu vou dormir, descansar pra amanhã. E sonhar com o Guga, porque ele nunca esteve tão lindo quanto quando cantava ("Tropa de elite, osso duro de roer. Pega um pega geral, também vai pegar você!" q)

L. Puglia não sabe se está realmente bem. Mas gritar rock, pulando igual uma doida e tomar sorvete quando chega em casa faz bem a qualquer um. Boa noite.

2 comentários:

Unknown disse...

COLE no vestibular.

Leva lápis de tabuada...esconde fone de ouvido debaixo do cabelo, escreve um monte de coisa num papel e coloca entre o relógio e o pulso. Tudo vale.


E que a força esteja com você.

j. e. ferreira disse...

Quem sabe uma nova postagem, um dia...