segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tira o céu da nuvem, vejo algodão

Não importa a dificuldade pra ir, a pior chuva pra voltar, não importa que eu quase não consegui volchegar em casa à noite. Não importa a dorzinha nas pernas, nem a bolha no pé. E não importaria se eu estivesse com a maior gripe possível.
.
Existem coisas que valem a pena e, sim, esse show valeu muito a pena. Dia 23 de janeiro de 2011, show do Móveis Coloniais de Acaju, no Auditório do Ibirapuera.
.
A presença de palco, o espírito da banda, as músicas, as gracinhas, a energia, tudo, tudo, tudo foi genial. E a companhia também.
.
Depois de quatro anos sendo companheiras de colégio, esse show foi o melhor jeito pra abrir 2011 e provar que a nossa amizade vai continuar (comemorações?).
.
Não tem muito o que falar. A noite foi incrível, o show foi estupendo e... É.
.
Minha intuição não me engana,
você faz ser tão Copacabana! ♥
.
.
.
L. Puglia sabe que essa postagem não faz bem o estilo do blog, mas tanto faz. Eu nunca fiz sentido e é óbvio que isso aqui também não fará. Além disso, a noite pede pra ser registrada.

Um comentário:

Unknown disse...

Passei a madrugada toda escutando...